Ano Nacional Mariano encerra nesta quarta-feira

Em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) instituiu o Ano Nacional Mariano, que teve início no dia 12 de outubro de 2016 e encerra nesta-quarta feira, 11 de outubro de 2017.

O período foi marcado por grandes bênçãos de Deus sobre o povo de fé e devoção. Foi um tempo de celebração, de fazer memória e agradecer.

Em comunhão com o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, as paróquias de todo o Brasil celebram este tempo de graça com a Novena e a Festa da Padroeira do Brasil, de 1º a 12 de outubro.

Na Paróquia Santa Inês, a Missa em Honra a Nossa Senhora Aparecida, acontece no dia 12 de outubro, nos seguintes locais e horários: Igreja Matriz 9h30, 17h e 19h / Capela Santa Catarina de Alexandria 9h.

“Nossa Senhora Aparecida, Mãe e Padroeira, ensina-nos a viver vosso jubileu com gratidão e fidelidade! Fazei de nós vossos filhos e filhas, irmãos e irmãs do Primogênito, Jesus Cristo. Amém!”

Fonte: Arquidiocese de Florianópolis.