Missa com as crianças abre o Mês Vocacional

A Missa com as crianças desse domingo, (05), realizada na Matriz Santa Inês, lembrou de maneira especial as vocações, celebradas com maior ênfase no mês de agosto, intitulado pela Igreja como Mês Vocacional.

Durante a celebração o Frei Ladi Antoniazzi, explicou a importância das vocações para o igreja e convidou a comunidade à rezar para que mais pessoas se sintam tocadas a colocar a sua vida a serviço do Evangelho.

Após da comunhão as crianças da catequese realizaram uma homenagem para o Frei por ocasião do dia do padre, celebrado no último sábado (dia 4). Na homenagem, os pequenos trouxeram como presente suas próprias Bíblias, lembrando que o maior desejo do mesmo era que elas escutassem e acolhessem a Palavra de Deus.

Por Luiz Turati

Fotos: Luiz Turati