Paróquia Santa Inês acolhe New Generation 2018

Nos dias 24 e 25 de novembro, aconteceu na Paróquia Santa Inês o 2º New Generation. O encontro reuniu jovens dos grupos de oração da forania de Camboriú.

Além das pregações, o retiro teve muita missão nas ruas do município. Divididos em diferentes grupos realizaram evangelização em pontos da cidade como praças e calçadão da Beira Mar.

A missão era abordar as pessoas, falar sobre o amor de Deus e convidar a todos para o grupão que aconteceu na Praça Higino Pio, na noite de sábado, 24, com o show do Ministério de Música Bem Aventurados e pregação do Umberto Sell.

O evento contou ainda com pregações de Jefferson Moraes, de Itajaí, e Alejandro Whitechurch, de Balneário Camboriú.

A Paróquia Santa Inês parabeniza a todos os envolvidos pelo sucesso do encontro.

Colaboração de conteúdo: Juliana Silveira Esperidião.