Grupo Emanuel marca presença no XXVIII Louvor de Verão

No dia 27 de janeiro, desde às sete horas da manhã, os membros do Grupo de Oração Jovem Emanuel chegaram ao Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira para mais uma edição do Louvor de Verão.

O encontro, que é promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, reuniu cerca de 4 mil pessoas de todos os cantos da arquidiocese em um dia com pregações, muita oração e animação na cidade de Itajaí.

O grupo, além de participar da acolhida dos participantes com balões, músicas e muita alegria, também se responsabilizou pela venda de bebidas durante todo o dia. Para isso, contaram com uma equipe de servos engajados que ajudaram a fazer, junto aos demais irmãos do encontro, mais um evento de bênçãos para tantos fiéis.

Por Juliana Esperidião.

Fotos: Facebook da Arquidiocese de Florianópolis.