Juventude Franciscana elege novo Secretariado Nacional para o triênio 2019/2021

A Juventude Franciscana (Jufra) , elegeu na primeira semana de março, durante o XVII Congresso Nacional Ordinário da Juventude Franciscana do Brasil, o novo Secretariado Nacional para o triênio 2019/2021.

São os eleitos: Douglas Soares (Bom Conselho-PE), secretário fraterno nacional; Adrielly Alves (Santarém-PA), secretária nacional para a área Norte; Mayra Caroliny (Teresina-PI), secretário nacional para a área Nordeste A; Patrick Martins (Vitória da Conquista-BA), secretário nacional para a área Nordeste B; Débora Patrícia (Anápolis-GO), secretária nacional para a Área Centro-Oeste; Mateus Garcia (Franca-SP), secretário nacional para a área Sudeste; e Gabriela Consolaro (Florianópolis-SC), secretária nacional de Formação. Também foram indicados nomes para a Animação Fraterna e Assistência Espiritual.

A equipe deve nomear os responsáveis pelas secretarias de DHJUPIC, Ação Evangelizadora, Finanças, Comunicação Social/Registro/Arquivo e Infância, Micro e Mini Franciscanos.

Para este triênio, foram escolhidas as seguintes prioridades: Expansão e fortalecimento das fraternidades locais da Jufra e IMMF; serviço de Comunicação Social, Registro e Arquivo; e jubileu de Ouro da Jufra do Brasil.

Com informações e foto: franciscanos.org.br