COMUNICADO: Igreja Matriz Santa Inês

COMUNICADO

Vimos por meio deste comunicar toda a comunidade que a nossa Igreja Matriz passará por obras de reforma: Troca do madeiramento de suporte do forro do teto, reforma das poltronas, restauro das paredes e pintura interna. Devido às dimensões da obra, o Conselho Paroquial decidiu por fechar a Igreja a partir de hoje, dia 03 de outubro, por um período aproximado de 60 dias. Durante esse tempo, as celebrações das missas acontecerão no Salão Paroquial nos dias e horários de costume da comunidade. Todos continuarão sendo muito bem-vindos.

Mesmo com os eventuais transtornos percebemos ser essa a melhor forma de agilizar as obras, com segurança e praticidade. Sabemos que podemos contar com a compreensão e o apoio de todos. A matriz Santa Inês sempre foi um local de acolhida de muitos fiéis em que todos nós podemos nos sentir em casa. Em vista desse melhor acolher que essas obras são necessárias.

Pedimos a benção de Deus pela nossa caminhada em comunidade, sob a intercessão de Santa Inês.

Balneário Camboriú, 03 de outubro de 2019.

Pelo Conselho Pastoral Paroquial,

Frei Daniel Dellandrea, OFM