Paróquia recebe cerca de oito mil fiéis na festa do Natal

Cerca de oito mil fiéis celebraram, nos dias 24 e 25 de dezembro, a solenidade do Natal do Senhor na Paróquia Santa Inês. As celebrações frisaram à comunidade a alegria do nascimento do Salvador e marcaram o encerramento do Advento: período de preparação vivido nas últimas quatro semanas antes do Natal.

Junto com as celebrações, algumas pastorais prepararam também encenações que abrilhantaram a festividade da chegada do Messias. Como é o caso do grupo de Jovens Franciscano Paz e Bem, que interpretou a música “Mary Did You Know?” – na livre tradução, “Maria, você sabia?”.

Além disso, a Catequese, na missa das 10h do dia 25, também fez uma apresentação especial, onde uma família deu vida a história do nascimento de Jesus, em um momento carregado de espiritualidade e emoção.

As celebrações do Natal continuam pelos próximos dias. Para conferir a programação completa, basta clicar _aqui_.

Por Luiz Turati.

Fotos: Júnior Hirt