Novo Coronavírus: Comunicado Paroquial

O modo de vivenciar a fé cristã tem muito a ver com o cuidado para com o outro e para conosco. Desse modo, em atenção às recomendações das autoridades sanitárias e também de nossa diocese, quanto à pandemia do Novo Coronavírus, a Paróquia Santa Inês suspende toda atividade de grupos, pastorais e movimentos, inclusive a catequese, por tempo indeterminado. As celebrações também serão suspensas, em atenção a uma determinação do poder público, a partir de quinta-feira, 19 de março.

Aproveitemos esse tempo, para desenvolver nossa devoção particular, rezando, acompanhando as celebrações pelas mídias, e cultivando nosso espírito de confiança em Deus e comunhão, mesmo que à distância.

Que Santa Inês continue intercedendo por nós, e possamos todos fazer a nossa parte para enfrentarmos essa difícil situação.

Paz e Bem!