Grupo de Jovens Franciscanos Paz e Bem

Fundado em Agosto de 2012, com 4 jovens da Crisma – da Paróquia Santa Inês – que gostariam de continuar convivendo no amor de Deus, e experienciando coisas novas. Com uma inspiração, São Francisco de Assis, a história desse santo, surpreendeu e comoveu os jovens que decidiram aderir ao carisma e espelhar os passos franciscanos, espalhando a Paz, o Amor de Deus, e toda a Boa Nova anunciada ao mundo.

O grupo cresceu, novos jovens, famílias, todos juntos no amor, na fraternidade e caridade. Atualmente prestes à completar 5 anos de existência, tem seus encontros realizados na Igreja Matriz Santa Inês – em Bal.Camboriú – quinzenalmente aos sábados às 16h. Também são realizadas missões externas e encontros especiais com toda a comunidade, além de projetos sociais e ambientais.

Seguindo nosso Santo inspirador, São Francisco de Assis, o carisma do grupo é voltado para a simplicidade, caridade e misericórdia, trazendo consigo o verdadeiro amor que vem de Deus.

Venha participar conosco! Venha experimentar essa energia dos #LOUCOSCOMOFRANCISCO!!!

Acompanhe nossa atividade no Facebook e no Instagram!!! Acesse @franciscanop​b