Grupo de Oração Santíssima Trindade

O Grupo de oração Santíssima Trindade pertencente ao movimento da Renovação Carismática Católica (RCC), o qual tem por finalidade o cultivo da oração, da partilha e de todos os outros aspectos da vivência do Evangelho a partir da experiência do batismo no Espírito Santo.

O Grupo de Oração Santíssima Trindade se reúne toda quinta-feira às 20h, na Igreja Matriz Santa Inês, para partilhar a palavra de Deus através de momentos de animação, palestra e oração. Paralelo ao encontro, acontece na Sala da Misericórdia um atendimento as pessoas que desejam oração pessoal por algum objetivo.

Sempre na terceira quinta-feira do mês é celebrada a Missa de Cura e Libertação presidida pelo Pároco Frei Ladi.

No segundo domingo do mês, o grupo de oração está presenta na missa das 08h30 e a Missa das 19h30 do terceiro domingo é de responsabilidade do movimento da RCC.

Não existem pré-requisitos para participar, uma vez que o grupo é aberto ao público. Para fazer parte, basta comparecer e viver momentos indescritíveis na presença de Deus.

Acompanhe a nossa página no facebook e fique por dentro do acontece no grupo.

Grupo de Oração Santíssima Trindade

Quinta-feira – 20h – Paróquia Santa Inês.